Orientação estratégica e em conformidade com as legislações e com as boas práticas de mercado, prestada à pessoa física ou à pessoa jurídica para colaborar com a tomada de decisões em casos concretos, seja de forma específica ou com periodicidade mensal, mediante entrega de parecer jurídico.
Consiste na criação estratégica de procedimentos internos e na elaboração dos documentos necessários e específicos às rotinas da empresa e à atividade econômica desenvolvida, com a finalidade de protegê-la em face de eventuais irregularidades trabalhistas.
Assessoria à empresa com atuação em demandas contenciosas, seja no âmbito judicial ou administrativo, com entrega de relatórios periódicos para acompanhamento daquelas. Por exemplo, podendo consistir em:
Propor e acompanhar ações;
Apresentar defesas;
Interpor recursos;
Buscar soluções, acordos e mediações; etc.
Planejamento estratégico de ações de marketing interno, voltadas ao engajamento das pessoas que trabalham na empresa, para que, primeiro, haja o fortalecimento interno da marca/produto e, posteriormente, benefícios externos sejam projetados.
Objetiva-se atrelar os objetivos individuais aos organizacionais com a finalidade de aumentar a produtividade e melhorar os resultados da empresa. Dessa forma, são planejadas ações estratégicas que envolvem a gestão de pessoas por competências e o desenvolvimento do talento humano, cuja estrutura é definida nos processos de:
Agregar pessoas;
Aplicar pessoas;
Recompensar pessoas;
Desenvolver pessoas;
Manter pessoas;
Monitorar pessoas.